Atualização DO Servidor BR
Novos Recursos:
- Novo sistema da aliançaAgora não será mais necessário enviar a senha para um usuário entrar na aliança. O jogador pode ser convidado a entrar na aliança pelo administrador, ou entrar em alianças definidas como públicas (para qualquer jogador), basta se candidatar para poder entrar.O administrador da aliança poderá definir se aliança será pública, ou se os jogadores entraram apenas por convites.
- Painel da aliança:
Modificadas as notícias da aliança que terão todas as informações importantes da aliança
-Impostos Alterados
-Novos membros da Aliança
-Nova ou fim de uma guerra com o montante de recursos ganho na guerra
-Conquista de um novo prêmio
-Nova PNA ou Nova aliança
-Relatórios de Combate e espionagem
-Recados - Cargos da AliançaAgora teremos novos cargos na aliança, porém o administrador da aliança poderá dar direitos a qualquer jogador ver determinados itens.
- Premiação por guerra.
Agora haverá premiação por guerra
Há seis Categoria que as alianças poderão ganhar em um guerra.
Categorias:
Diesel utilizado: 2 pontos
Querosene utilizado: 2 pontos
Munição utilizada: 1 ponto
Valor de ataque destruído: 3 pontos
Valor de defesa destruído: 3 pontos
A maioria das batalhas ganhas: 10 pontos
Editado em 06/09/2013 às 10:56:
A aliança que ganhar o item diesel e querosene ganha 20% gastos na guerra de volta
A aliança que ganhar o item munição ganha 20% gastos na guerra de volta
A Aliança que ganhar a guerra por completo (dependendo da quantidade de pontos nas categorias) irá ganhar 30% dos recursos gastos na guerra.
Esses recursos que aliança ganha não são a soma geral da guerra e sim o gasto da própria a aliança
Para fazer o cálculo é necessário multiplicar os valores utilizados pelo valor de conversão do petróleo
Querosene: 20:1
Diesel: 10: 1 - Guerras terão duração de 14 dias.
- Limite de pagamento de recursos do caixa da aliança para jogadores.
Agora a transferência de recursos da aliança será limitado de acordo com seus juros e rendimentos diários das construções no jogo.
Exemplo: O jogador tem 250 Metrópoles 150 Cidades e 125 fábricas no total o jogador recebe a cada 10 minutos R$ 4.281.000,00 Além disso ele recebeu no último cálculo de juros o montante de 2,5 milhões.
O limite será calculado assim:
R$ 4.281.000,00 * 6 (ganha a cada 10 minutos) * 48 + R$ 2.500.000 de juros x 24 horas + 2 dias. Então o limite máximo que o jogador poderá receber de dinheiro da aliança é R$ 1.352.928.000,00, esse número é variável, quando maior a evolução de edifícios e juros maior será esse limite.
Para saber o limite de recursos que aliança poderá transferir para o jogador, basta dividir o limite de dinheiro 1.352.928.000,00 pelo valor do recurso.
Usando de exemplo o petróleo, no BR o barril custa R$ 500,00.
Basta dividir 1.352.928.000/ 500 = 2.705.856 barris de petróleo. Que a aliança pode transferir para o jogador. - Ao cancelar a conversão de petróleo, irá mostrar o valor e a quantidade de petróleo que retornou para sua conta.
- Novos Quest para as alianças.
- Notificação de General por e-mail: Quem tem o Estado de general poderá habilitar no perfil do jogador a notificação por e-mail. Quando o jogador for atacado/espionado receberá um alerta no e-mail sobre essas ações.
- Nome do jogador será reduzido para 20 caracteres na SMS.
- Adicionado o botão para carregar diamantes ao lado da quantidade de diamantes.
- Na fábrica de armamentos os jogadores poderão ver quantas unidades já possuem, quantas podem comprar e quantas podem manter sem ficar negativo.
- Em nova mensagem o jogador poderá ver quantas mensagem ele já enviou no dia, e quantas mensagem faltam para ele atingir o limite diário.
- A aliança será excluída em 30 dias caso neste período não haja nenhum login de seus usuários
Nova pontuação por nível do banco (exceto frente resetaveis):
A pontuação automaticamente de todos jogadores aumentaram devido a pontuação por nível do banco ser alterada.
Correções:
Várias correções e otimização de performance